Santa Casa de Ribeirão Preto recebe doação da Onodera

A proprietária da clínica de estética Onodera Ribeirão, Patrícia Guirão, entregou na última semana, o cheque referente a arrecadação da campanha Outubro Rosa à Santa Casa. O valor de mil e cem reais será utilizado no setor de oncologia que atende pacientes do SUS.

Durante todo o mês de outubro, a Onodera realizou a campanha de conscientização da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Como parte da ação, a empresa destinou todo o valor arrecadado com a venda de massagens Onopower à uma instituição que trata pacientes com câncer de mama, através do SUS. As massagens foram ofertadas a um preço especial e os valores repassados aos hospitais escolhidos em cada cidade com loja franqueada.

O provedor do hospital, Amauri Elias Calil, representou a Santa Casa na entrega do cheque e agradeceu a iniciativa. “A ação realizada pela Onodera é muito significativa e beneficiará os pacientes, além de incentivar a prevenção, o cuidado e de valorizar a autoestima das mulheres. Esse tipo de iniciativa é muito importante e ajuda o hospital a oferecer um atendimento de maior qualidade aos pacientes”, disse.

A Onodera é uma rede de clínicas de estética, com mais de 50 unidades espalhadas por 10 estados brasileiros. Durante o mês de outubro a rede realiza a campanha Outubro Rosa, e a unidade de Ribeirão Preto escolheu a Santa Casa para ser beneficiada.